sábado, 13 de dezembro de 2014

Esse quadro poderia ser você!

Talvez tenha sido um leve engano, pois sinto que vem chegando o tempo de perceber.
As coisas chegam, se transformam, e num instante não cambem mais no espaço em que foram acomodadas. Estou sentindo a boca secar.
Muda os moveis de lugar; Bate uma foto; Faz alguma coisa, pelo amor de Deus!
Mostra que esse quadro que compramos tem direito a um lugar na parede, não me deixa dar embora! Esse quadro poderia ser você, eu não quero que isso acabe! O quadro...
Pra mim é muito claro; Se eu não quiser mais o quadro, é porque não quero mais você!
É essa precipitação que me faz infeliz. Eu não devia ter comprado o quadro!
Alguém quer um quadro? Seria tão mais fácil se eu pudesse doar esse quadro pra alguém, alguém que eu sei que vai apreciar!
Eu achei que poderia ter o quadro, gostar do quadro, não enjoar do quadro, mas eu não quero esse quadro pendurado eternamente na parede da minha sala! Era um ótimo quadro para mostrar para as visitas, mas acabei de perceber que não é o quadro que eu quero. Me desculpa, eu sinto muito, o que você quer que eu faça? Seria muito mais fácil ficar com o quadro, é logico, em primeiro lugar o que sempre me agradou foi a moldura... eu só não sabia.
 Não é só isso, não é só o quadro...Eu conheci uma nova arte! Perco o sono pensando nos sons lascivos que quero ouvir tocar, pois ouvi de coração para coração, vibrei com os acordes e em pensamento despi um novo desejo, um desejo que me arrepia quando faz silencio.
-Pendure os quadros na parede, coloque os discos na estante.
Em determinado momento irei apreciar os dois, talvez enquanto tomo um chá ou um vinho...
Estou falando de quadros, musicas ou de pessoas?
Eu ja nem sei, trato todos como obras de arte.

Um comentário:

  1. Tô com um quadro, sem molduras que também não consigo mais deixar na parede. O quadro me deixa mais inquieta que zunido de pernilongo na madrugada. Se quiser, a gente troca de quadros até desenjoar.

    ResponderExcluir