-Ei, ta ai?
-Oi, to aqui! Você tá bem?
-Eu to.. na verdade to tendo uma crise de ansiedade aqui...
-Respira num saco de pão! hahaha É serio isso?
-É! Tô inquieta,as vezes da isso de madrugada.. fui fumar um cigarro, mas fiquei mais ansiosa ainda! É irritante, to me sentindo irritada.
-Entendi, você ta irritada.. Você devia comprar um vídeo-game, sabe? Eu acho que não tenho isso de ansiedade porque sempre que estou desocupado eu jogo!
-É uma ideia, mas acho que ia me sentir culpada! Ia ficar pensando "Devia estar lendo um livro, fazendo algo produtivo, adquirindo conhecimento".
-Isso é besteira! Pra que acumular conhecimento? Conhecimento só vale a pena se é pra ser passado pra frente! Você não quer ter filhos comigo e não é o tipo que faz tipo pra ser professora! Para de querer conhecimento!
-Idiota.. Pior é que faz sentido. Quem disse que não quero ter filhos com você?
-Deduzi. Depois de todo aquele papo de poliamor, eu desisti da ideia de filhos, nosso apartamento, fim de semana no sitio...
-Você não entendeu nada! Digamos que eu e você levemos esse papo furado a serio... Você acha que sozinho me aguenta? Eu acho que não! É por isso que penso nesse lance de ter varias pessoas envolvidas.
-Você é uma aproveitadora, isso sim! Quer ter relacionamento com varias pessoas pra tirar o melhor delas!
-É isso! hahahaha
-Então eu vou ser o inteligente, que soluciona seus problemas... Mas não vou ser o rico, tem que achar esse cara.. pera, gostei disso! Ele também vai me sustentar?
-É uma ideia...
-Pode ter a gata, mas pouco inteligente! Ta ficando interessante!
-Tá é parecendo um filme adolescente, com os personagens em termos simples e definições convenientes.
-Assistiu Breakfast club né?
-Hahaha Sim, mas não gostei muito, só a redação final salva!
-Verdade! Mas então, você quer que eu caia nessa de poliamor com você, mas não está conseguindo me convencer! É mais fácil a gente casar e ser um desses casais em busca de "aventura" no tinder, pra apimentar a relação.
-Você é burro? Já te expliquei que não é pelo sexo!
-Pelo que é então, inteligentona?
-NÃO SEI! Eu nunca nem disse que queria isso, disse que achava a ideia legal. Talvez eu nem case, vai que vim na terra pra ficar sozinha mesmo? Tem um monte de gente legal que nunca casou, morreu e nem sequer teve um relacionamento serio na vida!
-Não é seu caso, eu caso com você. Quer vir aqui amanhã ver um filme?
-Você está ficando engraçado.. Que horas posso chegar?
-Vou ser interessante o suficiente pra você não querer mais ninguém! Vem umas 19 hrs.
-Você vai mudar, eu vou mudar e ai vamos querer outras pessoas! Beleza, levo um vinho ou cerveja?
-Mas ai a gente já vai se amar e não vai mais conseguir imaginar a vida longe um do outro! Traga o vinho, se a gente sentir que o que precisamos é cerveja, tem aqui!
-Eu não disse que iriamos nos separar, só que a gente ia trair! O que vamos comer?
-O amor nos tempos do tinder... Relacionamento aberto então? Não seria traição! Amanhã a gente decide o que comer, não consigo decidir com você boicotando nosso futuro relacionamento!
-Nosso relacionamento é ótimo, não estou boicotando... Eu estou em duvida, só isso.
-Se gosta de mim?
-Não, eu tenho certeza que gosto de você. Acho que é isso, você sabe minha posição sobre amor, mas acho que você não sabe que sinto isso porque já estive apaixonada por mais de uma pessoa... na verdade, nesse momento eu estou! Não te disse porque acho que se fosse comigo eu ficaria puta e de orgulho estragaria o que a gente tem...
-Acho que agora entendi... Não vou ser orgulhoso e nem ficar puto, prometo! Você vai me dizer quem é?
-Amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário