terça-feira, 5 de agosto de 2014

O que você acha de monoamor? (Primeira parte)

- Você acredita mesmo em poliamor?
- Sim, acho a idéia bonita!
-A idéia? Mas você acredita que a idéia funciona na prática?
-Sim. A idéia que tenho sobre poliamor me agrada, poliamor pra mim é romantismo puro (e vc acredite ou não, não parece, mas sou romântica) enfim, não é sobre sexo, não é sobre transas diferentes e liberadas pelos parceiros. É sobre amar pessoas, isso é muito maravilhoso. Agora se funciona na prática, ai vai depender dos envolvidos!
-É, sei lá...  Pra mim esse papo todo é muito de quem ta em outro universo. Pode até parecer todo hippongo e cheio de belos significados, mas pra maioria é só uma faixada bonita pra transar todo mundo sem culpa.
- Sei que isso é bem hare Krishna, mas eu tenho acreditado piamente que a gente só deveria se envolver sexualmente com quem tem sentimentos. Sexo é troca de energia, deveria ser só com gente incrível!
- Mas então você acha melhor e mais certo os monogâmicos?
-To bêbada, não importa o que eu acho, provavelmente a gente vai se pegar e tudo que eu falar que eu acredito não vai valer de bosta nenhuma.
-Então tô incrível?
-Na verdade eu que tô incrivelmente bêbada, você é ok.
-Grossa. Poderiamos ter iniciado aqui uma relação de poliamor com quem fosse aparecendo, estragou tudo com esse ok.
-Sou ciumenta, não estou preparada pro poliamor. Mentira, talvez eu esteja preparada para o amor, talvez eu esteja preparada até pra dividir, mas to com preguiça.
-Puta que pariu! Desiste do poliamor, se achar qualquer pessoa que te aguente, gruda e não larga mais.
-Belo conselho, vem cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário