terça-feira, 22 de abril de 2014

Timing

Quantas vezes vou vir até aqui, abrir um novo post pra escrever desse vazio?
Recentemente comecei a assistir How I met Your Mother e sim, estou completamente viciada! Porque? Bom, é obvio... Você começa a assistir sabendo que não importa o que vai acontecer nessas 9 temporadas, no fim tudo vai ficar bem!
Ted conhece um milhão de garotas e no meio da serie quando ele se apaixona por uma dessas, você no fundo fica torcendo contra, porque sabe que não é aquela ainda (se não a serie teria acabado no primeiro ep) e bom, ele acha que achou a garota certa umas 100 vezes, e por mais que esteja apaixonado, e por mais que ela pareça gostar das coisas que ele gosta e por mais que seja gata, o timing nunca bate!
Estou na 7ª temporada, então não posso dizer como isso acaba exatamente, mas sei que ele acaba casando com a mulher certa e tem dois filhos, exatamente como ele queria... OK É SÓ UMA SERIE, NÃO É A VIDA REAL... Mas que eu entendo completamente o desespero dele de achar *A pessoas certa*.
Faz tempo que tenho dificuldades em deixar as pessoas se aproximarem de verdade, sempre afasto, porque to cansada desse engano.
Você conhece alguém, se apaixona por um sorriso, fica bobo sobre o quanto vocês se dão bem e de alguma forma sente que a química de vocês é boa o suficiente pra que você ignore todos os outros possíveis casos a sua volta.
Mas sempre tem alguma coisa atrapalhando, sempre tem uma distancia, um não estar afim de comprometimento nesse momento, família que não aceita, vocês são amigos demais, vocês não são nada amigos, gosto musical errado, falta de tempo... Sempre tem esse caralho desse timing, matando todos os possíveis amores da sua vida!
Uma vez recebi uma mensagem no celular, era de uma menina que eu tinha ficado duas noites antes, e eu nem lembrava que tinha dado meu numero, porque eu tinha ficado muito, mas muito bêbada! Essa menina me chamou pra sair, eu enrolei (de verdade, não tava nem um pouco afim), mas depois de alguma insistência, completamente sem expectativa eu resolvi ir... Advinha o que aconteceu? Depois de trabalhar o dia todo, tomei um banho e fui, apenas pra ter uma noite incrível com ela! Sim, ao contrario do que esperava, ela era legal, inteligente, engraçada e rolou uma química forte. Depois a gente andou de madrugada até em casa, fumamos uns cigarros e foi apenas o suficiente pra eu ficar muito afim dela...
Mas lá veio ele, o timing... Depois daquela noite, em que eu sai de casa completamente desarmada, fui surpreendida e cai na armadilha da vida, passei a achar que aquela mesma menina que eu conheci bêbada, e passou dias me chamando pra sair, não tava tão interessada em mim e foi assim que acredito ter estragado tudo!
Nós trocamos msgs, demos risadas, saímos algumas vezes durante um tempo, mas no fim não ficamos juntas, não chegamos nem perto de ficar... Resumindo, fiz tudo errado, varias vezes, achando que ela não queria nada (já que ela não falava nada) eu presumia que se eu falasse, ia acabar estragando a amizade, companhia e os amassos. A gente morava longe, eu trabalhava e estudava, ela estudava pra caralho, bom, de merda em merda, esfriou e depois de algum tempo (e de varias mancadas, tipo beijar outra mina na frente dela), ela começou a namorar outra menina, que na minha opinião, na época, era errada pra ela, porra... eu era a menina certa, por mais que eu fizesse tudo errado, eu tava completamente apaixonada e era triste não saber o que fazer pra mostrar pra ela e conseguir ficar com ela da forma que eu gostaria!
Fiquei com o coração partido, até escrevi uma musica sobre isso, mas nunca contei, acho até bom eu não ter falado, porque hoje eu acho que aquela menina que ela namorou, era a menina certa pra ela, eu tava longe de ser e no fundo eu sempre soube...
Fico pensando que talvez se eu tivesse declarado o que eu sentia, talvez tivesse existido uma chance pro eu do passado, e ele teria sido feliz por um tempo, porque se eu tivesse tido o timing, poderia ter namorado com aquela menina... ou não, talvez ela soubesse que eu tava meio perdida sem saber o que fazer, mas me deixava perdida porque não tava afim...
Sempre que repasso algumas historias na minha cabeça, chego nessas conclusões de que foi como tinha que ser, e no fundo fico pensando que no final vou estar com a pessoa certa, fazendo a coisa certa... Na maioria dos casos eu fico feliz que eu tenha errado tanto, porque por mais que tenha doido na época, não era pra ter sido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário