quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mas seja sempre, dolorosamente e irreversivelmente sincero!

Quando as coisas começam a ficar ruins e você começa a sentir a solidão, tudo o que procura é com tom de desespero, procura aquilo que te livra de todas as trevas e pesadelos, procura aquela mão que afaga, aquele abraço que conforta, aquele cheiro que te prende em um momento bom.
A criança chora pela mãe, dorme agarrada no pano que tem o cheiro da maternidade, e todos nós conscientes ou não, estamos segurando o choro na falta de algum manto de proteção.
Coisas assim não duram nos dias de hoje e estamos basicamente divididos em metades, os que vão fazer aquilo que sempre foi feito, em busca desse cobertorzinho de proteção. E metade que não quer isso nem a pau, mas também não faz ideia do que quer, e no meio do caminho vai fodendo a própria mente e vida, e a mente e vida de quem vier pela frente! Querida geração, estamos fadados ao erro...
E a quanto tempo temos fodido absolutamente tudo fingindo que não?
Vamos fazer diferente? De agora em diante não vamos mais fingir e com isso quero dizer que não poderemos ter jogos. Jogos são cheios de regras, e temos estragado tudo tentando mostrar que estamos dentro das regras...
Então eu direi sinceramente meus sonhos e esperanças, cada um dirá os seus, e assim a gente acerta. Se você não tiver sonhos, a gente arruma uns, mas não por um jogo babaca de envolvimento, e sim pela diversão, pela ambição, minha mãe sempre diz que precisamos de alguma ambição.
Não faremos falsas promessas, não faremos promessa alguma, pois não colocaremos gelo em algo puro, para que aos poucos se dilua em água. Esse é um compromisso serio, mas não necessariamente interpessoal e sim um compromisso com a verdade.
Se a gente souber o que o outro quer, a gente não se machuca, a gente só se ajuda a construir aquela felicidade piscando no fundo do peito...
Mas meu bem, você tem que dizer o que quer, e tem que dizer agora!

Não é vergonha querer, não é vergonha não querer, não é vergonha sonhar, mas é triste se jogar nos comportamentos medianos e nem tentar...
E talvez você seja exatamente a pessoa que vai casar e constituir família, e esteja apenas extremamente tomada pela confusão dos tempos modernos, e se for isso, diga sinceramente, não perca seu tempo sofrendo com a vida errada pra você. Existem situações ideais para você, e você está se camuflando dessas situações porque não mostra quem realmente é!
Talvez você queira viver uma paixão extremamente intensa, mas uma paixão extremamente intensa atrás da outra, e olha, ta tudo bem, mesmo! Mas diga sinceramente, todos merecem o direito de saber que é isso, pra você é isso, e eles estão fazendo parte disso, tenho certeza que muita gente vai achar bem legal e nem vai se chatear em saber que logo atrás tem mais. Porque essa é a situação ideal pra muita gente, assim como é ideal pra muita gente só se aliviar com sexo, e foda-se!
Alias, talvez você seja o tipo de pessoa que vai casar, constituir família, se apaixonar 75 vezes, uma atrás da outra e as vezes vai fazer sexo só por fazer... yes, you can!
Ta tudo bem, mas não se enganem pra não enganar ninguém, porque é exatamente assim que a piramide de foder a geração começa!
Isso serve pra absolutamente tudo minha querida geração, to usando o lance da diversidade sexual... mas isso se aplica a todo o seu modo de vida que vai desde o trabalho até seus amigos...
Porque Talvez você esteja diante daquilo que pode ser O GRANDE LANCE da sua vida (ou o que você gostaria e quer que seja) mas esteja com medo, ou qualquer bobagem, envolvendo seus dramas, suas liberdades... baby, you gotta say it! Não deixa de viver uma coisa boa porque você não faz ideia do que quer da vida, ou por que você faz ideia do que quer, mas apareceu algo inesperado que não estava nos seus planos. Diga que não sabe como vai ser, diga que é confuso, mas se quer tentar, diga: "Eu quero tentar!"
Diga se te faz sofrer, diga se te faz sorrir, sorria, demonstre, SEJA SINCERO... não busque respostas em jogos, busque a resposta na fonte!
Algumas pessoas são boas com sinais, outras necessitam desesperadamente da sua mais profunda sinceridade, e sua sinceridade pode estar nos seus atos e olhares, mas se silenciosa, a sua sinceridade é omitida, e as coisas todas desandam outra vez. Você precisa das pessoas para construir sua felicidade, se você não for sincero/a com elas, de que outra forma elas vão te ajudar? Mas o mais importante, saiba aceitar a sinceridade e a verdade, elas estão aqui pra te fazer bem, prometo!
Vamos começar, vai.. me diz o que você quer (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário