sexta-feira, 5 de abril de 2013

Talvez...

Talvez você esteja neste exato momento, exatamente como eu, comendo um chocolate em frente a televisão e pensando na complexidade do próprio sentimento... Ou na estupida simplicidade, que de tão simples acaba parecendo complexa, como se tivesse algum mistério pra decifrar.
Sei lá, vai ver você só tá vendo um filme, com a cabeça vazia, apenas respirando e relaxando.
Talvez você esteja rindo pro próprio celular, por causa de uma piada boba, ou um comentário idiota.
Por mim você poderia estar indo pra algum lugar, aproveitar a sexta, mas ai pode ser que pra você a idealização de "aproveitar a sexta", seja já a essa hora estar dormindo, jantando com bons amigos, olha, vai ver que pra você o ideal nessa sexta seria estar deitada no colo do seu pai...
É possível também que você esteja  apenas trabalhando até essa hora. Bom, de qualquer forma, eu tenho tentado desesperadamente ser racional, enquanto tento me convencer que não importa o quanto eu pense nas possibilidades, a realidade é só aquela que acontece, não é?
Talvez você também pare no meio do seu dia, e no meio das suas coisas, e talvez você pense nas coisas que eu penso... Mas se você também pensou nisso, acho que você também sabe que a realidade é só aquela que realmente existe, né? O que eu espero realmente, é que a gente possa conversar sobre isso um dia, na verdade eu espero muito que a gente possa conversar muitos dias, durante varias horas, pra eu saber o que você gosta de fazer nas sextas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário