segunda-feira, 2 de junho de 2014

Nathali na Noite

Este ano meu blog faz quatro anos, ieeei! 
Percebi que a descrição que eu criei naquela época jamais havia sofrido alteração alguma, então atualizei tudo, inclusive troquei layouts e etc. 
O blog começou como descarga emocional, em uma época que estava pedindo ajuda e ninguém via. 
Quando deveria xingar e explodir com gente que merecia, eu guardava. Isso me fez adoecer muitas vezes, e sei que este escape que encontrei, de certa forma me salvou.
Depois do blog passei a despejar um pouco da minha magoa nas palavras e minhas dores de garganta foram reduzidas de sete por ano, febre de 40º, milhares de antibióticos e internações para no máximo uma ( e esse ano tenho certeza que tive a minha ultima da vida). Com o alivio que desabafar aqui me trouxe, escrever se tornou uma atividade prazerosa.
Atualmente os elogios aos meus textos acontecem regularmente, mas o histórico está ai pra provar que quando eu comecei a escrever, a regra ortográfica que valia pra mim era a do MSN e virgula era pular linha! Esse blog foi pra mim uma evolução em inúmeros sentidos, vi que gostava de escrever por que queria me fazer ser entendida, então tinha que aprender a escrever melhor. E eu aprendi, porque todo mundo tem capacidade de aprender, ninguém é melhor do que ninguém, assim eu pude ser melhor a cada vez e fazer melhor sempre.
Entendi muito mais sobre mim, entendi mais sobre situações, escrevi pra lembrar, escrevi pra desabafar, escrevi pra não explodir, contei historias de outras pessoas, inventei personagens e fiz tudo isso deixando rastros de um crescimento que provavelmente só eu entendo.
Mas a mudança precisa ser positiva, e escrever só pra não explodir é um habito que preciso largar. Com a sutilidade dos anos, nem eu mesma vi, mas preciso mostrar um crescimento efetivo desse trabalho. Eu mudei, já sei a tempos, mas a expressão estava viciosa, o jeito é dar um tapa no visual e que fique claro: Se eu mudei, o nath@night também.

Regra ortográfica de MSN: Historia sem Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário