terça-feira, 18 de setembro de 2012

os sonhos, os planos

Aquela força brutal, aquilo que vc imagina enquanto aperta as pálpebras quando a cabeça dóis depois de um dia ruim.
É o que você imagina ser a solução pra tudo! O paraíso, a razão que vai te fazer respirar mais oxigênio e mais fácil, vai te fazer enxergar mais cores....

Meu sonho sempre foi fazer musicas legais, tocar os corações, viajar por ai com meu violão, meu longboard, fazer uns videos, aprender a surfar.. ter um lugar pra onde voltar, cozinhar pra uns amigos, ter sobre o que escrever, falar, pensar... melhorar o mundo, ter um negocio, dar emprego de qualidade para quem trabalhar comigo..
Meu sonho nunca foi ficar dentro de casa arrumando meu currículo, pra lá e pra cá. Mas a gente precisa de dinheiro pra se manter nessa realidade, pelo menos enquanto os sonhos não acontecem... Principalmente quando o seu sonho depende de habilidades que meninos com a metade da sua idade já tem em dobro! Alias, meninos que provavelmente vão alcançar o seu sonho mais fácil por: serem meninos, terem a metade da sua idade, e muito provavelmente terem mais dinheiro que você.
Estou sendo tão negativa, eu sei. Mil desculpas
As vezes queria ter poucos sonhos, sonhos ordinários, me matar de trabalhar em qualquer coisa, só pelo prazer de estar fazendo qualquer coisa... aceitar a realidade mais fácil.. sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário