domingo, 17 de fevereiro de 2013

E a vida?

A genialidade da canção de Gonzaguinha explica!
Mas sabe o que é? Sou redundante comigo mesma (caso não fosse nem teria blog, pq no fundo, as coisas aqui escritas, são previamente ditas em pensamento)

Tenho a infelicidade de estar 85% do tempo certa, então dá pra entender o drama que é quando não estou?
É realmente muito chato e fico #chatiada. hahahaha
Mas falando serio... Pense no como a gente se sente ridículo quando percebe que NÃO tinha razão.

Essa mania de querer ter opinião em tudo, de querer se meter em tudo, essa mania pode dar esse tipo de sentimento de embaraço e desconforto interno. Acontece que eu sou uma pessoa de naturalidade opositora, e se você falar que Sim, a primeira coisa que eu vou pensar são em argumentos para defender o Não. E mesmo sabendo que muitas vezes estou fazendo isso apenas pela incontrolável força opositora dentro de mim, esqueço que as pessoas podem interpretar minhas palavras de forma errada.
Discutir e conversar são coisas similares pra mim, e eu não troco uma boa discussão por uma conversa sem sal! Gosto do atrito, gosto de por as diferenças na mesa, de argumentar, de ouvir argumentos, e diria até que se eu ja não tivesse tantas outras aptidões na frente, eu teria ido advogar, filosofar, politicar!

Mas preciso desenrolar a historia, e essa justificativa adiantada, é por que eu tive um comportamento do qual me envergonhei.Criei um atrito, que graças a um certo auto-controle não expus, e sozinha remoí minha razão no assunto.
O resultado: arrependimento e um bocado de "TOMA ESSA NATHALI, VÊ SE APRENDE"
Ao mesmo tempo eu não controlo a risada, por que tem muita graça ser eu mesma. Besta, errando 85% do tempo, cara de pau.... É isso que sou!

Não se engane, ainda temos muito o que aprender. E ta ok, pq a Sapucai da vida não tem fim, e o carnaval é pra sempre!

A Vida é o que o Gonzaguinha disse, e digo mais.. a vida é conhecer gente, a vida é deixar as pessoas te encantarem, a vida é iluminar o mundo com felicidade. A vida também é deixar essas pessoas irem embora, passarem. A vida é amar TODAS as pessoas e não uma só. A vida é errar, chorar, ficar mal, chegar no fundo do poço, e perceber que no fim, no fim mesmo, o que você mais quer é viver! Sabe o que a vida é? A vida é o que você quiser!
E a minha o que eu quiser, não é?

E eu quero viver, e não é pouco não, eu quero muito é me jogar na vida!

Um comentário:

  1. Velho, eu já vim aqui no quadradinho de comentário umas 4 vezes. Mas depois que você posta essa música do Gonzaguinha é quase humilhante tentar falar algo...

    ResponderExcluir